Acessos

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Correção ortográfica em trabalhos acadêmicos


Embora eu goste muito de escrever, não tenho formação em letras e sei que muitas vezes erro ao utilizar a língua pátria. Outro dia tive de enviar um artigo para uma revista e pedi minha amiga Patrícia (blog Português para Todos - http://auladeportuga.blogspot.com) para fazer a correção e vi que realmente preciso me atualizar, sobretudo no que diz respeito ao novo acordo ortográfico.

Aproveito para divulgar que a Patrícia faz correções da língua portuguesa em trabalhos acadêmicos: Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), dissertações, teses e outros, com um preço bem camarada.

Para quem precisar, vale a pena acessar o blog dela ou enviar um email para:

domingo, 1 de maio de 2011

IV Encontro Nacional de Hipertexto e Tecnologias Educacionais

Vem aí o IV Encontro Nacional de Hipertexto e Tecnologias Educacionais, que acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro de 2011, na Universidade Sorocaba (UNISO), na cidade com o mesmo nome, em São Paulo.

Eu participei do III Encontro, que aconteceu em Recife/PE, em dezembro de 2010 e que contou com a presença de nada mais nada menos que Pierre Lévy.

Estarei presente no IV Encontro, no qual terei a honra de coordenar um Grupo de Discussão (GD) sobre Webquest.

Site do evento:
http://www.hipertexto2011.com.br

Prêmio Internacional Educarede 2011

Estão abertas, até o dia 09/05/2011, as inscrições ao Prêmio Internacional Educarede 2011, destinado a professores que utilizam as Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) na Educação.
Interessados em mais informações, cliquem no link que coloquei no título do prêmio, ou acessem:
http://www.educared.org/global/premiointernacional